Politicas da Loja
* Trocas e devoluções *
Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:
- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;
- Se você estiver insatisfeito com o produto recebido;
Para realizar a troca de seu produto em qualquer um dos casos acima, é necessário:
- Entrar em contato através do e-mail contato@ukelook.site, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido.
- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso e com a etiqueta e tags originais.
O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.
O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto a troca a ser feita, lembrando que o frete de devolução é pago pelo comprador.
Produto com Defeito
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue a nossa loja.
Todas as trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@ukelook.site, porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
-O produto entregue será devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, havendo primeiro sua solicitação e em seguida uma resposta de nossa equipe com os procedimentos da devolução. O produto deverá está em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a nossa loja nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago
-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.
-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Ao comprar entendemos que o cliente concorda com as regras acima descritas!
Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:
- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;
- Se você estiver insatisfeito com o produto recebido;
Para realizar a troca de seu produto em qualquer um dos casos acima, é necessário:
- Entrar em contato através do e-mail contato@ukelook.site, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido.
- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso e com a etiqueta e tags originais.
O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.
O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto a troca a ser feita, lembrando que o frete de devolução é pago pelo comprador.
Produto com Defeito
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue a nossa loja.
Todas as trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@ukelook.site, porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
-O produto entregue será devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, havendo primeiro sua solicitação e em seguida uma resposta de nossa equipe com os procedimentos da devolução. O produto deverá está em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a nossa loja nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago
-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.
-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Ao comprar entendemos que o cliente concorda com as regras acima descritas!